Entrevista de Outubro!!! – Monica okano

Mônica Okano, 20 anos, conhecida também como kika, kikinha, ki e suas derivações (hehe), residente na cidade de ribeirão Preto, já foi vista em algumas partes do mundo, como Nova York, Paris, Versailles, Roma, Creta, Atenas, Buenos Aires, Orlando.(tá pensando o que nossa entrevistada é chique bem!)

(isso ficou parecendo noticia de página policial huahuahuahua mãs tudo bem!)

Bom Vamos lá a Kika (sente só a intimidade), é uma girl super simpática que adora compras, viagens, moda e possui uma relação de cumplicidade, amor e dependência com os pais.

EnTReVista!

 

Patty: Melhor viagem que já foi?

Kika: NYC baby!

Patty: Viagem que ainda deseja ir?

Kika: Nossa, tenho tantos lugares que ainda quero conhecer.. Las Vegas, L.A e Londres são minhas primeiras opções no momento!

Patty: Dinheiro mais bem gasto?

Kika: Com roupas, sapatos, bolsas, produtos de beleza e makes será sempre bem gasto né? haha

Patty:Um dia perfeito no Shopping é?

Kika: Quando ele não está abarrotado de pessoas atrapalhando suas olhadas nas vitrines! hahaha E é claro, se puder comprar, aí tá perfeito! haha

Patty:Balada ou cineminha?

Kika: Pra falar a verdade gosto muito dos dois.. tudo depende do dia, da companhia..

Patty:Filme que marcou?

Kika: The Last Song e Querido John.

Patty:Melhor filme na sua concepção?

Kika: Sinceramente? Não consigo eleger um só..  

Patty:Site vicio?

Kika: O meu próprio blog “itskika”(http://itskika.wordpress.com/), twitter, facebook, orkut e meus e-mails! haha

Patty: Site/blog mais aleatório e estranho que já visitou?

Kika: Já joguei tanta coisa no google que vira e mexe me deparo com umas coisas bem estranhas, mas não lembro de nenhum específico agora!

Patty: Celebridade do momento?

Kika: Pra mim, Blake Lively, Heidi Klum, Alexa Chung, Miroslava Duma, Olivia Palermo e Leighton Meester, são sempre do momento!

Patty:Música que sempre está no seu ipod?

Kika: Meu Ipod é o mais eclético possível.. tem de tudo! As minhas favoritas são do Dashboard Confessional, Mariana’s Trench e Anberlin!

Patty:Já fez algo que se arrependeu?

Kika: Já sim, inúmeras coisas das quais me arrependo e muito viu? =/ 

Patty: Já pagou algum mico inesquecível?

Kika: Sorte daquele que nunca pagou né? Lembro de uma vez que eu tinha uns 8 anos e tinha ganhado um “solo” no ballet. Entrei toda envergonhada, sozinha no palco e meu “titi” tava meio larguinho.. Na hora que eu subi nas pontas dos pés, automaticamente meu titi caiu e eu fiquei morrendo de vergonha..saí do palco correndo, acredita?

Patty:Qual evento social mais frequenta?

Kika: Vou em muitos coquetéis de lançamento de coleções devido ao blog e tals,. mas estou sempre circulando em jantares, baladas e etc..

Patty:O que mais gosta de fazer quanto está em casa?

Kika: Dormir, ler e comer! 

Patty: Faz facul? Qual?

Kika: Faço Publicidade e Propaganda aqui em Ribeirão mesmo! 

Patty: Sonho de Consumo?

Kika: A itbag 2.55 da Chanel!

 

Patty: Modelito mais Trash que já postou no blog?

Kika: Recentemente esses dois looks me chamaram muito a atenção: http://itskika.wordpress.com/2010/10/15/errou-no-look/

Patty: O que é moda pra você? E estilo?

Kika: Moda é o conceito, a tendência que todos querem usar, diferentemente do estilo que é algo que é individual, único, a sua interpretação da moda adequada a sua realidade. É como YSL já dizia: “A moda passa, mas seu estilo é eterno!”

Patty:Estilo de roupa que gosta?

Kika: Aquela que ao mesmo tempo é confortável e te deixa elegante 🙂

Patty:Estilo que mais usa?

Kika: Básico semi-arrumado eu diria! haha  

Patty: Que marca você indica de :

Kika:

Makes: Dior, MAC e o Touche Éclat da YSL

Roupas: As minhas favoritas são Max Mara, Michael Kors, Calvin Klein, Animale e Lucy in The Sky!

Bags: Louis Vuitton, sempre! Hidratantes: Cliniquè, Lancôme e Dior

Sapatos: Arezzo, Carmin, New Order e é claro, o Christian Louboutin requisitado por todas as meninas!

Encontre a Kika em http://itskika.wordpress.com/

Anúncios

NOviDade no Blog!

A nova categoria Entrevistas!! Será atualizada uma vez por mês, Com pessoas que se destacam no mundo virtual!!

Quem vai estrear essa categoria é Monica Okano,20 anos, super atualizada, considerada uma fashionista de primeira linha, muitos são viciados em seu blog o It’s Kika’s, confesso que sou uma dessas viciadas!!

Foi através do blog dela que me inspirei em criar este aqui!

Entrei em contato com a Kika e adivinha só como ela me tratou??…

Pasmem… Super BEM, apesar de todas estas qualidades citadas acima ela ainda é simpática!!!

Estou organizando a entrevista aqui assim que acabar publico!!