A Saga de uma Noiva!

Tá decidido. Quero deixar bem claro que só caso uma vez na minha vida!
Gente eu sou uma pessoa muito mais muito confusa, indecisa e que em matéria de casamento se encanta com tudo, não é a toa eu estar enlouquecendo, mas o pior de tudo é que a noiva aqui ainda é pobre, ou seja, o faça você mesmo está rolando solto por aqui, embora o casório está um tanto distante preciso aproveitar enquanto tenho tempo.
Sou muito curiosa, aprendo muito apenas fuçando nos programas, com o photoshop não foi diferente, e mal sabia eu que seria o melhor amigo na hora de montar meu convite!
Depois de quase um mês mudando aqui e ali, estudando como fazer, o que escrever, muitas dúvidas, muitos modelos baixados da net, Eis que concluo o bichão!
O que mais me impressiona é que eu Gostei. Sério! Minha autocrítica é muito elevada é raro eu curtir algo que fiz, vejam aí o que acham…


E aí curtiram?
Esse é só o interior é claro, ele ainda terá um envelope preto e um laço de cetim vermelho, mas isso eu ainda não montei, assim que montar venho mostrar pra vocês.
Beijinhos Flores!!
@pattykarine

4 thoughts on “A Saga de uma Noiva!

  1. Hummm q lindo !! é isso Patty, talento vc tem… tem q abusar mesmo pra fazer tudo do seu jeitinho…. !!!

  2. Que liiiiiiiiindo, Patrícia! Fiquei impressionada por ter sido você mesma que fez, fuçando as coisas! Parece feito por um profissional! Ficou lindo de verdade!!!

    Que Deus abençoe essa união! Fico muito contente!
    Desculpe o sumiço, mas estou tentando voltar aos pouquinhos!!!

    Beijooookas.

Deixe um comentário

