Obras de Arte de Biscuit

Hy Girls !

Como eu já disse aqui estou noiva!! (#todo mundo grita êêê)

É inevitavel a empolgação !!

E lógico neh eu estou muito empolgada e Feliz!

Fucei horrores na net pra ver as coisas  o que devo fazer, tomei um baita susto porque pensava que ainda tinha bastante tempo já que o casório vai ser ano que vem neh!

que nada quase que fico sem salão e na loja de vestidos já tem aluguel agendado pra setembro do ano que vem!!

Jesus, Maria, José!! hehehehe

 

E nessas fuçadas na net encontrei o site da Flavia Pina, Genteeeemmmm!!

Não são simples noivinhos topo de bolo, são estatuetas com as caracteristicas do casal!

 

O preço Tendo em visão o trabalho que é lindo e perfeito é até em conta! pelo que fucei é em torno de 480 reais! (se alguem tiver uma informação mais precisa pode me corrigir ok?!!)

mãs infelizmente (chorem de dor comigo!)totalmente fora do meu orçamento!!

mas como eu não sou egoista decidi compartilhar babação com vocês olhem que lindos!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Parabéns a Flávia Pina!

Lindo seu trabalho!!!

 

e ai meninas inspiradas???

 

beijos!!

até mais!…

e não se irritem a saga casório vai passar muito por aqui!!

14 thoughts on “Obras de Arte de Biscuit

  1. OII

    Nossa adorei seu blog…
    E essa dica de noivinhos que máximo!!!!

    Primeiro parabéns pelo noivado huhuhuhu
    adorei os modelos de biscuit são lindos e engraçadinhos demais…
    Quero um desses no meu casamento….
    mas primeiro quero um casamento kkkkkk

    beijinho

  2. Aii Paty tu ta noiva? Que leitora desnaturada eu sou, não tinha visto o post que você falou isso, Parabéns.
    E adorei o post, achei os bonequinhos super fofos.. rs.
    Beijos

    • Amigaaaaaaaa!!!…
      Que mané cola oqueee!!! fui comprar o tubo de cola pra fazer a massa, pra eu brincar! hehehe!
      daí me deparei com a tal da massa pronta!
      10 dinheirinhos 1kg de massa!!
      agora me diz pra que todo aquele trabalhão, a sujeira a bagunça se por 10 pila vc já compra a bichinha pronta!!!
      😀
      o que ela faz são lindos e impossiveis de fazer já tentei mas minha habilidade + minha coordenação motora não funcionaram muito bem!
      beijooos

  3. Olá querida, adorei seu blog… tudo lindinho por aqui. Parabéns pelo noivado, e que Deus abençoes eu casório. Os noivinos da Flavia Pinna são o máximo mesmo, quando crescer quero fazer igual a ela..rsrsrs Mas pelo que sei o valor não é esse não… acho que é em torno de R$1200,00 o casal. Faço biscuit também, se quiser ver alguma coisa é só falar. Faço lembrancinhas também. bjs

Deixe um comentário

