I’m Sorry!

Gentem eu sumi neh eu sei!

#I’mSorry !!

esse final de semana foi uma correria só, recebemos visitas que eu já estou morrendo de saudades!

Não sei se Já comentei por aqui neh!

vivo falando do meu marido e tals mãs acontece que nós não somos casadinhos apenas moramos juntos sabe!

mãssss…

ele resolveu ceder! hehehe

e vamos nos casar tá que é só em abril do ano que vem, mas só de noivar já é um grande passo neh!!

😀

Tá neh que quando ele pediu minha mão pro meu pai elerespondeu que não neh! (#paiengraçadinho)

vamos ter uma nova colaboradora!

TATI FERNANDES!

uma designer de moda adventista que tenta relacionar moda, comportamento e Deus!

ela vai falar toda terça feira a relação da moda com a religião, e fazer com que a gente pense um pouquinho!

 

beijoss!!

até mais tarde!!!

 

Anúncios

5 thoughts on “I’m Sorry!

  1. Ai que liiiiiiiiiiiiindo!!!!! Ela tá noiviiiiiiiiiiiinha……..!!!!!!!
    Adorei a notícia… mesmo já sendo casada, adorei que ficou noiva!!
    Que Deus abençoe vcs sempre e que sejam muuuito felizes!!! =)

  2. Ai q xique vc né !!! rsrsrsrs
    Q Deus CONTINUE abençoando cada vez mais vcs dois !! Obrigado pela recepção deliciosa q tivemos ai.. esperamos voltar em breve com a sua delicinha numero dois (rsrsrs) maiorzinha e mais sapeca !! hehehehe
    Bjns

  3. Pingback: Obras de Arte de Biscuit |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s