Idicação de Esmalte!!!

Li em algum lugar e não gostei!

Vai virar moda andar com a unha pelada??

Se depender de mim é CLARO QUE NÃO!

Como tudo mundo sabe eu só passo esmales no fds devido o meu trabalho.

Esses tempo atrás foi no Show do Luan Santana!

tá que não é meu ritmo preferido neh, mas foi confeirir com o maridão!

e engolindo um mega sapo o show é bom !

tá mas vim aqui falar do esmalte que estava usando quando fui no show neh

então passei o absinto da impala, um risquinho com o prata da coleção artistico da colorama e por fim holográfico da hits no cantinho!

😀

veja se você gosta!

ficou meio grosso neh pq o absinto da impala tive que passar uma 4 camadas pra esconder a unha, o que me deu raiva fo o holográfico que não queria secar sem reza!

no final eu gostei foi muito do resultado!!

ai que saudade das minhas unhonas!!

cortei elas em cutocos terça-feira!

:/

 

beijinhos !!

até mais amoras!!

 

4 thoughts on “Idicação de Esmalte!!!

Deixe um comentário

