Primer de Sombra Caseiro!!

Hello !!!
E aí Queridas tudo Okay com vocês????????….
hoje eu vim contar um segredinho para que a sombra fique super hiper mega boua (hehe 4 anos o retorno)!
Como não tenho grana e nem coragem de gastar horrores com primers de marca, fucei fucei e encontrei um método de fazer o primer caseiro!

Na verdade eu aprendi no canal do youtube da GFlores do blog  Borboletas na carteira e venho utilizando sempre que vou fazer um make!!

Hoje resolvi compartilhar com vocês!

vocês vão precisar :

hidratante a base de manteiga!

-no meu caso utilizei o hiratante para mãos da Natura EKOS.( a gflores susou o granado)

-base liquida (eu gosto dessa da avon)

 

 

 

 

 

 

 

Se quizer fazer um bom tanto e colocar em um potinho acredito que pode, mas desconheço o prazo de validade dessa mistura!

Eu gosto de fazer na hora em que vou me maquiar!

-Coloco no punho, uns 75% de hidratante e 25% de base! 

 

 

 

 

 

 

 

 

– mistura os dois e aí é só passar na palpebra 🙂

NÃO aconselho utilizar como primer no rosto todo pois pode ficar oleoso neh!

vejam as comparações!

DICA não esfregar a sombra e sim dar umas batidinhas leves com o pincel!

 

E aí girls Gostaram da dica??

 

experimentem e depois me digam como foi o resultado!

beijinhoooooosss!!!

Patty!

😀

 

7 thoughts on “Primer de Sombra Caseiro!!

  1. Oláááá!!!! Amei seu blog! Vim retribuir a visita e conhecer seu bloguitcho também!!!!
    Que delícia seu blog, menina!!!!!
    Amei o post com a dica de primer!!! vou fazer!
    Beijos e apareça quando quiser!

Deixe um comentário

