Ah o Amor!!

hey girls !!!
Pois é neah ontem dia dos namorados, aposto que por mais que hj é segunda- feira muitas estão vendo passaros coloridos neh!!
E querem saber como foi meu dia ontem?
Foi um romance só, trabalhei de manhã,
Almocei na sogra
Ajudei o lovis a montar minha prateleira
Pendurar o espelho
A cortar a grama
Catar cocô da minha cadela
Então de repente já eram 8 horas puft!..
Após tomar um banho beeem digno o dignissimo teve a capacidade de pedir pra eu fazer janta!
não sei se foi desejo ou meu fulminante de ódio que o fez mudar de idéia, mas a pizza delivery que ele pediu estava uma delicia!!
😀
Conclusão do meu dia dos namorados com meu maridinho??
se vc ama vc aceita o SER como ele é neh!
E tmbm já haviamos trocado presentes antes é eu ganhei meu óculos da Chilli Beans!!
😀

Viver a dois é aceitar e ceder muitas vezes!
para felicidade de ambos!!!

aaah vou parar por aqui, vou ali com o meu chamego, beijinhos!!!
até mais

2 thoughts on “Ah o Amor!!

  1. Felicidades para o casal!
    Estava olhando seu comentário sobre o seu AHHHHHHHH
    Ocupou a página toda eheheheh, comédia!
    O roxo pra mim é o mais liindão =D
    ;**

  2. Oieeeeee…. mto tempo q não passo por aqui… vim dar um olá e mandar um beijo! Não esqueci de vc, nao!! É a falta de tempo mesmo… um dia eu consigo tomar vergonha nessa cara e visitar mais os meus amigos!!!

    Beijokas.

Deixe um comentário

