O DIA dos NAMORADOS!!!

O amor está no ARR…

pois é minhas queridas, é nessa época que o casais estão mais melosos, cheios de romance e preparação para comemorar o dia 12 de junho.

Por mais que as solteiras se sentem felizes com seu status de relacionamento, em junho ficam balaçadas e propicias a se apaixonar, é serio! da mesma forma que o espirito de Natal deixa as pessoas solidárias o romance que envolve o dia dos namorados deixa as pessoas mais sensiveis e “abertas” a novas oportunidades.

O “verdadeiro” dia dos namorados é comemorado dia 14 de fevereiro o Valentine’s Day, que é relacionado ao dia de são valentin um arcebisbo que realizava casamentos em uma epoca que era proibida, pois acreditava-se que os soldados tinham um maior sucesso na guerra se fossem solteiros.

Aqui no Brasil foi implantada no dia 12 de junho, por seu véspera da comemoração do santo casamentero (santo antonio) é no dia 13 de junho, dizem por aí que foi inventada esta data para dar uma aquecida no comércio.

Tá neh vou parar com essa aulinha de historia e vou ao que interessa!

o que dar de presente!?!?!?

é muito dificil dar presente nehh… quando a gente ainda namora então é horrivel, pq depois que casa até uma frigideira vira presente!

Pontos fortes!

– Não tem nada mais chato que ganhar uma roupa que fica apertada! (quando o tam. P não serve mais da uma depressão).

Então se decidir dar uma roupitia descubra o tamanho certo do love, confira tambem o gosto da pessoa, o porte fisico.

nunca dê uma camiseta regata para alguem muito magro. fica horrivel!

– O perfume quando a pessoa joga aquele verde beleza, mãs tudo tem mensagem subliminar.

 já pensou se o love questiona: – pq perfume?? estou fedido?!! ou – nossa ele/ela não gosta do meu cheiro! :/

– Se o seu namorado é atrasildo dê um relógio pra ele! ( detesto esperar)

Eu particularmente gosto de presentear com acessórios e coisinhas!!

Depois que a gente casa compramos aquilo que a pessoa precisa neh… (cueca, meia, roupa, sapato etc..)

algumas dicas para os homenzinhos que estão com duvida  no presente da namorada!!

Riachuelo + Pernambucanas

Coisinhas fofas!!::

Pernambucanas

Super acessório:…

Sem querer puxar sardinha para a parceirinha chilli beans mãs       AMOOOORRR… Sabe aquele óculos que eu viii… eu querooo eu desejoo muitooo eleee!!!!! hehehehe

E ainda tem promoção gentem olha só essa bolsa que lindaaaa!!!

Se você já sabe que vai ter uma comemoração mais intima…

… ai amiga compra aquela lingerie linda, ólinhos de massagem, aqueça o seu casamento que é muito bommm!! 

Tá homens que desejam ir comemorar esta data em motel, saibam que pernoite não é presente não… 

Dê ao menos uma lembrancinha por fora!

😀

Bom Galera estão ai as minhas dicas!!!

😀

duvidas, reclamações e sugestões alí embaixo!

beijinhos!!!

4 thoughts on “O DIA dos NAMORADOS!!!

  1. sempre escolhemos nossos presentes ahahahaha é mais prático.. aí a gente deixa o romantismo pro aniversário de namoro mesmo que é uma ocasião mais íntima! tbm acho que o dia dos namorados é mais pra aquecer o comércio =x

  2. Há, deixar uma dica de presente na cara do meu homi não funciona! Ele nunca sabe o que me dar de presente!! ahuahuahuahau
    Ah, patty, provavelmente vou pra sampa no feriado! quer que eu traga alguma coisa? Maquiagem / novidades / esmaltes, etc?
    Beijos!!

Deixe um comentário

