Como diria Meu amigo Gaucho: – Que Chaira!! (preguiça em gauchês).

Há mulheres que são de fases, um dia está Rock, em outro está reggae, mas de repende dá aquela vontade de ouvir um sertanejo, há vai dizer que vc nunca cantarolou restart?!

Vivemos em busca da tal felicidade, mas se em nossa vida tudo fosse as mil maravilhas, que graça teria? Quais as pedras teriamos que saltar para vencer nossos medos? alguma vezes temos aquela paciencia de Jó, aguentamos coisas por quais nunca imaginamos passar, por outro lado uma palavra errada que nos dizem acabam com nosso dia,  e SIM como minha amiga Aline pacheco já disse e eu assino embaixo ficamos sstressadas sem motivo ou por motivos bobos – que na verdade nem dá pra dizer que são motivos – mas tambem não é só stress , as vezes estamos trites e chatiadas por situações diversas e um carinho, um beijo, uma rosa, ou até um PRESENTE muda o nosso humor facinho, claro que a gente tem que fazer aquele charminho e não se mostrar assim tão tão fácil neh!mas é só insistir um pouquinho que com certeza você vai ganhar um lindo sorriso de retorno!! (ué tava achando oque?)

Eu estou em um momento confuso e stressante, sabem é muita coisa na cabeça daí que fiquei um tempo sem postar, afinal ninguem iria querer ler lamentações e chatiações !

Hoje acordei mais alegrinha e como esse meu cantinho me dá forças pra continuar sempre!

Decidi então falar de uma atriz que eu estou amando e Sim ela é brasileira e linda, que tem um bocão a lá Angelin joule! é a Bruna linzmeyer uma catarinense muito linda, que começou nas telinhas durante o seriado “O que querem as Mulheres!” e hoje da viva a personagem Leila de Insensato Coração – Rede Globo.

cofire as fotos e veja se sua opnião é igual a minha que ela é lindaaaaaaa…

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Alem de bonita acho ela uma ótima atriz!

😀

beijinhos até a próxima!!

6 thoughts on “

Deixe um comentário

