Selena Gomez e Justin bieber!!

Todo mundo já está careca de saber que a nossa queridinha Selena
Gomez esta de Love com o super mega bafho astro Teen Justin Bieber #foimalmasnemsoufã!
depois de uma semana no festival de cannes os dois resolveram dar uma passeadinha ali no Havai, é gentem descançar e dançar uma Ula neh! todo mundo merece!!
😀
roubei algumas fotinha da net, os dois estão e um love só óoun (não estou fazendo este post com intenção de fofoca, jamais longe de mim ! é que me deu uma saudade do comecinho de namoro com meu maridão, aquela época que dá até nauseas de tanta melação!)…


Ahh concordem comigo se não é lindo!!
Tá neh que o ambiente ajuda muito!! sempre achei a Sel linda, com todo esse jeito de menininha, toda delicadinha, magra sem se desmonstrar doente, #admireicerto tá que tem algumas roupas que ela usa que méu Deus abapha! Já o querido Justin que boquinha carnudinha linda de mamãe!!
huashuahsua

MÃSSSSSS…. MENINO SAFADINHO!!! as fotos a seguir são proibidas para menores …

Chamaram isso de mãozinha boba! MÃOZINHA???!!!!
Ah menininho Safado!!!
agora sim com certeza ele virou idolo de mais um mega tanto de pré-adolescentes!
hey será que ele nem desconfiou que sempre é cercado por paparazzis!?! Oh God!!
O pior é que ela parece que gostou!!

e vocês queridas leitoras?
relembraram os velhos tempos da fugidinha pra namorar escondidos?
oque acharam da “apalpadinha”?

beijos
patty!!

16 thoughts on “Selena Gomez e Justin bieber!!

  1. Ahhhh.. .não gosto desse menino! Acho ele muito chatinho… então vou conter meu comentário na situação…

    Aiiiiiiii… deu saudade sim!!! *risos* Início de namoro é tudo de bom, né?! E essas mãos bobas… que de bobas não têm nada!!! =P

    Beijokas.

  2. gente ela é muuuuuito fofa! sou fã dela, acabei gostando dele por causa dela ahuiahauihauiahaui #tamanhaVelha!
    mas podiam ter maneirado na pegação né! tomara que ela não vire uma Miley Cyrus da vida =x

  3. Acho que essa garota é uma PUTA e acho que ele é um galinha porque acho que ainda são muito novos para fazerem esse tipo de coisa pois parece que estão trepando na praia que é um lugar publico.

Deixe um comentário

