ACABOU ??!!! Gossip Girl??!!!

HÃM???

Lembram daqueles rumores que a nossa querida série estaria esterminada no final da quarta temporada?

Que a diva Blake estava querendo até matar Serena para sair do seriado?

Então a quarta temporada chegou ao fim e agora??

acabou ou não?? – alguns dizem que a 5ª temporada começa em setembro!

Pra quem é vicied como eu  vou passar o meu ponto de vista sobre a 4ª temporada :

O MEU resumão dos personagens :

Serena -> Enrolou, Enrolou, Dan ou Nate, Nate ou Dan, e ficou sozinha, a meu entendr ela decidiu ficar sozinha!

Nate-> Se resolveu com Raina Thorpe e tudo que se entende é um feliz para sempre!

Daniel-> Confuso garoto solitário, que ficou com Giorgina, Vanessa, Blair e Charlie (falsa prima de Serena), mãs no  final “Lonely Boy” pra sempre “Lonely Boy”!.

Blair-> foi a que eu mais achei que despediu da série, decidiu que Chuck não era mais o homem de sua vida, e que embora o ame muito ele não a faz feliz! Então aceitou se casar com o Principe Louis que a faz feliz! pra mim ela fez o certo #prontofalei.

                                              Juro que meus olhos lagrimejaram naquele final da festa do ex alunos, quando Chuck Disse que blair deveria ficar com Louis, afinal ele foi embora do Empire States quando Blair se atrasou alguns minutos, já Louis a esperou por horas! (Chuck foi super fofo)

Chuck-> ficou com Raina se declarou mega apaixonado por ela, porem nunca se conformou por não ter blair, mããss assim como Dan e Serena acabou sozinho com seu copo de wisky na mão!

Vanessa-> Nem acho essa tosca importante pra série, pois assim como no começo ela entrou atrapalhou não mudou muita coisa.

O que Faltou na 4ª temporada:

Jenny humphrey! forever ever ever!!!… até apareceu ali no comecinho mãs saudades da “little bitch” !

Mais encrencas geradas pela Gossip girl!

Genteeeem ainda estou na Duvida!

cabou ou não ??

o suspense no “finalzin” ficou a cargo da falsa Charlie com Giorgina, Méu Deus o que será que essas duas juntas vão aprontar??

OH God!!

e vocês já estão a roer as unhas???

Bom já que esse enigma está meio dificil de resolver vamos ver umas fotinhas da nossa querida Leighton Meester para a revista  L’Officiel China.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Linda neh?!!

beijinhos

Patty

😀

Deixe um comentário

