Fernanda Paes Leme sua Linda!!

quem aqui assistiu o seriado Sandy & junior!???

0/ eeuu (apesar de preferir smallvile)

Então desde aquela época eu já gostava da @fepaesleme, e eu passeando pelo site da revista QUEM encontrei essas fotinhas no estilo country, a fernanda linda como sempre!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fiquei babando poco neh, alpem de ser linda ela ainda é umaótima atriz, afinal eu morro de raiva da irene (personagem de insensato coração), acredito que o atpr/atriz que é bom tem que passar ao telespectador o mesmo sentimento que o mocinho sente! 

😀

confiram aí e espero que gostem….

a tarde eu volto beijos!!!

One thought on “Fernanda Paes Leme sua Linda!!

Deixe um comentário

