entrevistaaaaa!!!

Olá meninas!!
Eu sei q que já tem tempo da ultima entrevista que fiz, estou cm essa da Tia Regi a meses pra postar eu andava meia sem tempo e tmb m confesso que acabei esquecendo dela aqui, I’m Sorry Regi pela demora!
A senhorita Regiane Pescalini era moderadora de uma das maiores comunidades femininas a EAMN – eu amo meu namorado, praticamente um consultório de psicologia hehehe, onde a galera troca experiência, dá e recebe conselhos, já fui uma freqüentadora assídua de lá quando era mas nova, depois que casei veio tanta coisa pra fazer durante meu dia que acabei me distanciando, porem fiz amizades incríveis lá que embora na distancia tenho contato por MSN até hoje! E a Regi é uma delas! Quantas vezes sorrimos na web cam? E choramos? Eu adorava fazer doces e bolos e fazer lumbriga pra ela hehehe, mas alem da amizade a regi tem uma coisa que muito NOS interessa!!
As unhaaaaassss, sempre impecáveis, sua coleção de esmalte é enorme!!
Eu sempre ficava babando neh!!
Daí que me veio a idéia de fazer uma entrevistinha com ela aqui no blog!!
Espero que gostem…
— apelido
Tia Regi… Re….Regi
— porque do apelido
Abreviação do nome apenas…e tia regi é pq quando minha sobrinh nasceu eu coloquei na frase do perfil… e pegou.. já vai fazer 6 anos isso
— o mais curte no fds?
Descansar… de verdade…. e passear tb
— esmalte do dia?
Apaixonada…da Dote
— como é cuidar da EAMN??
Eu gosto…hoje em dia não sou tão envolvida como já fui por causa da correria dos meus dias mesmo… mas continuo cuidando com atenção e carinho
— oq mais te deixa contente em sua rotina?
A compania das pessoas que eu amo
— atividade fisíca predileta?
Capoeira
— no fds shoping ou sorveteria?
shopping
— sei que vc curte um esmalte qual foi o desenho mais ousado que já fez nas unhas (mande-me a foto Of COurse)
foi a melancia rss
— quanto já pagou por um esmalte só por loucura e jurar que era necessidade?
Ainda não paguei o que tenho vontade kkkk;…. mas, já paguei 7 dólares em um
— indique uma cor e marca que você considera perfeita para cada ocasião abaixo
– balada – não sou de ir;;mas,acho que cores acessas são ótimas…e tons neons tb

– show: um verde….ou azulzinho
shopping
todas as cores; tudo PODE
– saida em familia: todos tb; rsss
– praia: azul…. adoro
– verão: coloridos sempre
– inverno: cores mais sóbrias…. acho que um vinho…um roxo mais fechado

— marcas de roupas que mais gosta?
Adoro canal da mancha pra calça….e de resto eu uso tudo
— vestido ou calça?
calça
— qual a sua peça coringa do seu guarda roupa??
Uma calça escura
— qual foi o presente mais inesquecivel que já ganhou
Acho que minha aliança
— qual foi o barraco mais trash que já rolou na EAMN??
Hauhauahauah sinceramente já rolou coisas pra lá de trash…tem histórias que marcam…
— quais são as meninas que mais te marcaram na comunidade??
Você…. rss muitas marcaram e outras seguem marcando.. e eu separo a nossa amizade como muito especial mesmo
— estuda ,estudou ?
Formada
— oque??
ADM
— dons culinários, o que mais gosta de cozinhar?
Adoro fazer salgados…. minha empadinha é perfeita
— o que mais gosta de comer?
Salgados…..e chocolate

para encontra-la entre em :

www.orkut.com.br/main#community?cmm=141119

😀

fotinhas!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

beijinhos!! até a proxima!!!

One thought on “entrevistaaaaa!!!

Deixe um comentário

