As Faces de Alexa Chung

Eu sempre venho aqui e mostro os looks que mais gosto e tals!!!

Sempre achei estranho as meninas curtirem tanto a Alexa Chung, tendo em MINHA concepção que ela era esquisita, com uma alternancia entre looks lindos e looks que eu não curtia, mas ela em si não me chamava muita atenção, então hoje passeando eu pela net descobri que houve uma festinha Vip para mais um lançamento da Sony Ericsson e ela estava lá toda descontraida, com um look mais balada e tals parecia outra pessoa então resolvi mostrar para aquelas leitoras que não conhecem essa face da Alexa

hsuahsuah

Compare:

Alexa com Cara de C*##
Bom neh quando vejo essas poses e essa cara de que saco, por mais que ela esteja com esse vestidinho lindo, pra mim ela não tinha encanto nenhum e eu simplesmente não entendia pq muitas meninas a AMAM!

 

Atacando de DJ hehehe

Não sei o que houve para que ela ficasse tão a vontade assim (cachaça seráááá???!!) hehehe mas mudou muito a minha concepção!

o look mini dress + botinha com meia calça arrasou e a inseparável Chanel com pedraria vermelha, desejo demais!!
 
Por mais que a meia calça estivesse com um furinho…

…ela estava sorrindo!!

Estão vendo nojinhos, como um sorriso transforma a pessoa, você pensza que não tem o jeito certo para sorrir???

TREINEEEEE:

– quando vc acordar Sorria por mais imbecil que pareça!

– quando estiver escovando os dentes desafie a sí mesmo a sorrir escovando a lingua!

– Treine no espelho o melhor sorriso para não errar nas fotos!!

-mesmo quando vc estiver de tpm, o seu chefe estar enchendo o saco, choveu e aquela escova maravilhosa se destruiu, sua unha quebrou ao invés de chigar lembre-se de sorrir!

(tá neh esse ultimo quem conseguir me avisa para eu ser mais persistente!)

beijinhos!!

espero que tenham gostado!!!

One thought on “As Faces de Alexa Chung

Deixe um comentário

