Parceriaaa!!!! Chilli Beans!!

Lembram quando eu disse que o blog estaria com uma parceria super especial?? Então há algumas semanas entrei em contato com a Chilli Beans!

Sim a Chilli Beans aquela marca brasileira de óculos/relógios/acessórios que está bombando! Sabe quando você entra lá no SAC de uma empresa grande oferecendo parceria tendo certeza que vai ser ignorada?? Pois é foi assim que eu estava me sentindo, mããããããããsss poucos dias depois tive a surpresa não só entraram em contato comigo como também fecharam parceria (todo mundo lá êêêêÊ).

E Vocês acham que é só isso???? Ainda teve uma palestra do dono da chilli beans , que?? Não entendeu direito é do DONO o SR. Caito Maia (talvez ele me mate pelo sr. hehehe), e eu ia perder?? fui lá na palestra e de quebra ainda o conheci, (tem foto eu provo tá :P)

 

Daí vocês devem estar pensando: pô Patrícia e pra gente nada???

Pois é o Young Point e Chilli Beans só vai sortear um vale-óculos no valor de R$198,00 reais 😀 

 

E se você quer ganhar um vale-óculos pra trocar pelo óculos que vc quiser (até o valor é lógico) é simples!!

 

Deixe um comentário aqui!

Siga o blog (canto superior esquerdo) , o twitter da @chillibeans e o meu @pattykarine =D

e por fim dar RT na frase

“Eu quero o vale-óculos que a @pattykarine em parceria com a @chillibeans está sorteando no blog Young Point!”

O sorteio será feito no dia 23/05/2011

Aaahh e Tem que residir em território brasileiro.

Boa Sorte pra vocês!!!!

Beijinhos!!!

 

Só mais uma coisinha!!!

Muito obrigada Luciane Crippa pela atenção!!

😀

 

beijooss!!

 AT. PROMOÇÃO ENCERROU AS 15:00 HS (HORÁRIO DE BRASILIA) DO DIA 23/05/2011

30 thoughts on “Parceriaaa!!!! Chilli Beans!!

  1. Aah, ñ acredito eu toô louuuuuca por um oculos da Chilli Beans, uma das melhores marcas de óculos e sem falar que eu acho super chique aquela pimentinha nér.
    eu queroo mt, a Chilli Beans tem que continuar crescennnnndo sempre e fazendo o delirio das pessoas que são loucas por essa marca !
    beijoooos , boa sorte pra mim e pra tods 🙂

  2. Uau! Acho o blog, ótimo! E ta de parabéns pela linda parceria, de verdade ! Espero que eu ganhe! =) boa sorte a todos que participarem também ! beijos

  3. Puxa que puxa.. amei seu blog e ainda mais que qnd vou entrar me deparo com uma promo dessa.. amo a chilli beans e estou namorando uma armação deles da linha visto.. huhuh… já quero esse vale..
    Sorte para miiim..
    Bjo e parabéns.. sucesso!

  4. Que maravilha ! Adorei, parabéns pela persistência e parceria com a Chilli beans.Amo os óculos,são estilosos e lindosssssssssssss!!Quero ganhar rsss…

Deixe um comentário

