LOOKS BAILE DO MET!

Oi Minha floressss!!!

Mal se passou o casamento real e já vem eu com mais looks glamoursss,  pois é gente e como não falar do baile de gala do MET.

bom chega de ladaínha e vamos para os looks…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Looks destaques:

Top Five+1 das beldades!!!

Number One : Ashley Greene
Genteeeeeeeeeemm pra mim foi o look mais lindo da noite
 

Number Two: Miranda Kerr

Lindo Vestido Marchesa me encantou demais!!!
3- Dakota Fanning 4- Hailee Steinfeld 5- Jennifer Hudson

O +1 (EXTRA)

 
É a “feiosa” da GIGI BUNCHEN genteeeeeeeeemm quantos metros de perna essa mulher tem???
Ela estava muito linda com um modelo do homenageado da noite!!
 
Acredito que tenham sido os melhores looks do baile!!!
 
 
agora é claro que não poderia faltar neh!!!
 
OS LOOKS NÃO DIGNOS DO BAILE!!
 
 
 
 
 1- Heeeeeeeeeeeeeeeeyyy Cristina Ricci você não está mais na Familia Adams hehehe (desculpem mas não consegui gostar dessa linha da marchesa)
2- Tá ai um look que vão me xingar Alexa Chung estava tão simplesinha, e esses cambitos ?? pernas finas + vestido curto e transparente não combina não estava digna naõ gentemmm!!
3- Fergie Sempre minha queridinha!! mãs esse vestido não dá não ta meio que inspired em Kate Midleton, foi fantasiada de noiva! não combinou!!
4- Beyonce eu até não vi tanto estrago, mãs estava tão justo mas tão justo que ela precisou de ajuda para subir as escadas, olhando rápido ela está parecendo um jarro chinês!
 
E o LOok mais Dã da noite foooooiiii….
(tchan,tchan,tchan,tachaaaaaaaannn)
 
 Vanessa ops Jessica Szohr- não sei pq mas ela não me desce!!!
 
O vestido é até bonito não achei adequado para o baile, e olhem a combinação da pessoa que sapato é esse?? e o cabelo??? e essa cara de débil…
 
Desculpem fãs dela, I’m Sorry quem curtiu o look é só minha insignificante opnião!!!
 
 
espero que tenham gostado Beijinhoss!!!
 
“I know you love me!”
X.oX.o!!
(concluindo com catigoria)
hushaushau
 
 
E não esqueçam acompanhem o bloguito aqui para o lançamento da mais nova parceria!!!
bye… 
 
 
 
 
 
 
One thought on “LOOKS BAILE DO MET!

  1. Achei os vestidos da Ash e da Gisele lindos demais! Também gostei do vestido da Taylor Swift, tão meigo e ainda grande destaque para o make-up dela que estava perfeito!

Deixe um comentário

