Casamento Real!

Mas é claro que eu iria palpitar no casório neh!!!

Amei de paixão o vestido de Kate, achei super chic com detalhes maravilhososas mangas de renda deram todo glamour no visual, achei muito mas muito elegante.

Tenho que ressaltar tambem que a irmã de Kate estava muito linda nehh…

eu auqi só reparando que a gente fala tanto de Kate midleton e esquecemos que não há casamento sem noivo! hauhauhaua!!!

Willian estava muito bonito apesar de eu ser bem mais os trajes de casamento da Marinha Brasileira que é branco do que da realeza inglesa que é vermelho!

vamos as fotinhas!!!>>

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tá neh já elogiei quem eu tinha que elogiar agora vamos as alfinetadinhas!!!!

gentemmm que chapéu é esse que a princesa está usando???

 

E por fim O VESTIDO DE VICTÓRIA

Compreendo que ela esteja gravidinha e tudo mais…

Mãsssssss!! precisava ragar um  lençol no meio e entrar dentro???

Não achei um vestido Digno de um casamento real.

Simplicidade está na moda mas com elegancia!!!! sem elegancia não dá!!!

Bom estão aí AS MINHAS opniões…

espero que tenham curtido o post!!!

fotos furtadas de sites de paparazos e demais locais do mundo virtual!!

beijinhos!!

até mais!!!

One thought on “Casamento Real!

Deixe um comentário

