O TAL DO CASÓRIO REAL!!

Nós mulheres já ficamos com borboletinhas estomácais no dia que nos tornamos esposas, já pensaram em se tornar princesa???
foi mal ai mulherada pode não ser da ingRaterra mãs sou a princesa do meu pai e a Rainha da atividades domésticas da minha casa! (rsrsrsss.. sentiram a vantagem neh)
fuçando na net sobre o casamento real de kate e willian!
além de inumeras especulações a respeito do vestido ( o qual estou anciosa ra ver), os comerciantes inventaram tanta coisa para
tirar uma grana com esse casório, que fiquei impressionada!
desde camisinhas com caricatura dos noivos na embalagem até seguradores de sachê de chá! vejam só as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu achei meio que apelação e vocês???

beijinhoooos!!!
techau!!!

Anúncios

4 thoughts on “O TAL DO CASÓRIO REAL!!

  1. hauahau, é comico essa situação, não acredito como existe pessoas oportunistas neste mundo neh?!
    mas que foi muito boa a ideia do chá foi, ele encaixa certinho na chicara..ahuahuah adorei
    bjoo*

    • e vc pensa que acabou eu ainda descobri que fizeram bonequinhos que coloca roupa e uma eculturazinha que fica dentro da argola de uma agulha!!!
      fico pasma no que o povo inventa pra tirar uma grana!
      e pior é que ainda vendem bem viu!!

      beijoos
      shauhs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s