Novidadeeeeee….

Oi minhas queridinhaaassss…

quero que saibam que estou super contente. Eu e meu maridinho encontramos uma casinha lindaaa pra gente morarr!!!:D

tá isso nada tem haver com o blog mãs a novidade mór é que agora temos parceria com a Essência de Fiori –  pra quem não conhece é uma empresa do Rio Grande do Sul que tem sua principal linha inspirada na natureza local, onde há vinhedos e erva mate – quem me atendeu lá foi a Érica Beatriz Speranza, pensa em uma pessoa super gente boa, respondeu prontamente meus emails e sempre com uma simpatia que me surpreendia (é gente nesse ramo de mendiga virtual pedindo parcerias já me desapontei muito algumas marcas:/).

Então chegou no meu trabalho uma caixinha e logo a recepcionista veio me dizer – patty tem uma caixinha cheirosa aqui pra você!!- e realmente até a caixa estava cheirosaaaaa… veio recheada de 5 produtinhos…

vou descrever pra vocês …

1- máscara plástica

2- aromatizador de ambientes  -huum tão gostoso!!!

3- hidratante de uva – pensa em um hidratante cheiroso!!

4- hidratente de uvas brancas – perfume muito bom (dá vontade de comer gordinha mode on)

5- sabonete liquido de espumantes finos.

quero agradecer de coração a Érica, dizer que amei os produtos e que jájá faço resenha de ada produto separado!!

😀

espero que gostem da nossa parceria 

beijinhos

patty

One thought on “Novidadeeeeee….

Deixe um comentário

