… pontinho, pontinho, pontinho…

Estou em falha com os posts por aqui néh!
:/

pois é gente ando há alguns dias pensando no que postar, tenho uma entrevista pronta mãs quero dar uma incrementada nela ainda, estou trabalhando até as 9 e meia da noite, daí neah ta corrido pra variar, venho pensando há alguns dias em sobre o que colocar aqui, em fuçar na net, até achei algumas coisas que me interessaram, porém, toda via e em todo caso, fiquei muito pasma até de certa forma assustada, com aquela tragédia no Rio de Janeiro, não queria dar ibope para aquele otário, mãs foi chocante e confesso que me desconcertou.
Apesar do dicionario me dizer que tragédia é um acontecimento triste, quando falo em tragédia me vem algo como um acidente, algo não premeditado (como tsunamis e terremotos), mas o massacre que aconteceu foi desumano, me fez lembrar dos meus 12/13 anos, em que eu era o patinho feio da escola, que todo mundo me zuava, pq minha mãe me vestia com calças de cintura alta, pq meu cabelo era enrolado, pq meu nome em espanhol era engraçado, alguns mechiam comigo só pra eu chinga-los e revidar e depois iam contar pra cordenadora que eu tinha mechido com eles, eu ainda levava bilhete pra casa :/.
Cheguei a mudar de colégio devido a isso, foi ótimo pra mim, de patinho feio fui pra popularzinha da escola, os dois ultimos anos do colégio foram meus melhores (morro de saudade).
Agora me respondam por eu ter sido zuada eu tenho direito de tirar a vida de alguém???
Mesmo se eu tivesse neh galerinha, o que ganharia com isso?? um terreno no inferno??
X/ isso eu não quero com certeza!

qual é a opnião de vocês??
deve ser feito as coisas que ele pediu na carta??

Desejo muita força para os familiares.
meu sinceros sentimentos!

Meninas prometo que vou preparar um post super booom 😀

beijinhoos
Patty…

One thought on “… pontinho, pontinho, pontinho…

  1. o que aconteceu me destabilizou totalmente…senti algo tão ruim,tão esquisito e isso me faz lembrar que hoje em dia é tudo muito complicado…
    Temos fases nas nossas vidas e as próprias dificuldades ou do que fomos tachados nos ajuda a evoluir,no caso desse cara ele levou para outro lado,ele não soube entender que na vida temos altos e baixos,infelizmente e quem pagou foram essas crianças que morreram de forma tão trágica…
    bjuxx

Deixe um comentário

