Somente uma palavra define esse post “AFFEE…”

Gente foi mal a falta de posts por aqui!
mas estou tentando comprar uma dignissima casinha para mim, meu queridinho e meu futuros rebentos atrvés da caixa economica federal, porém a correria por documentos tem me consumido demais, mau consigo pensar em outra coisa, ele pedem até o pedigre do cachorrinho, afff…
dizem que financiam um tanto quando na verdade você tem que se matar pra dar uma super entrada e ainda arcar com o valor absurdo da documentação!

to garrando um ódio já!!

sabe quando você se anima, vê aquela casinha que acha perfeita, e está um um dindin que considerava uma boa entrada, então se vc for financiar esquece, qualquer din din é insuficiente, vc sempre vai ter que desembolsar mais e vai perceber que a casa que vc escolheu vai ter qeu ser deixada de lado, bem como todos os planos e pensamentos de comprar móveis, onde colocar a casa do Dog, e até em arrumar um dog!

Afff….

desculpem a embromação aqui, é que eu só tenho amigos virtuais (claro que conheço muita gente aqui em maringá mas não são pessoas super próximas – devem estar pensando neh e vem encher o saco aqui pra qlqr um ler) Eu precisava de uma válvula de escape para toda essa minha indignação :/

prometo que vou preparar uns posts legais sobre algumas coleçõe de sapatos que estou babando aqui 😀

até mais!!

9 thoughts on “Somente uma palavra define esse post “AFFEE…”

Deixe um comentário

