Unhassss!!!

oi queridinhas…
Ontem estava eu aqui abandonada de frente para o pc, ninguem no msn, pafina de recados do orkut tmbm abandonada (por mim tmbm) eis que me surge a idéia de entrar no site da capricho, exatamente no clube do esmalte…

…Me deparei com a Paula buzzo ensinando a fazer unhas de oncinha(http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/tutorial-de-nail-art-oncinha/) queria colocar o video dela aqui mas não consegui!
quando olhei no twitter só tinha RT das meninas divulgando as nail arts!! taí me gamei neh e sai correndo fazer nas minhas unhazinhas tmbm!!
vejam o resultado…

Este slideshow necessita de JavaScript.

claro neh não ficou perfeitinha igual a dela mas por ser a primeira neh tem desconto!!!!

para aprender
http://www.flickr.com/groups/clubedoesmalte/pool/with/5542618171/

seguem aii
@pattykarine

8 thoughts on “Unhassss!!!

  1. Aah ficou lindo, arrasou muito.
    Vi na capricho também ,mas nem me atrevi a fazer, minha coordenação não é lá essas coisas.
    Beijos

    • Cahh tenta nem é tão dificil (ta certo que não ficou perfeitão mãs até que deu!!)
      huahauhauhauah
      minha mãe sempre dizia que eu tenho duas mãos esquerdas, pq eu derrubo tudo !!
      hehehehe:D

      vlw pela visitinha!!!:D
      beijos!!

Deixe um comentário

