Indicação de Hoje!

VIVA INTENSAMENTE!!

Assistindo um video motivacional aqui na empresa, me deixou incrivelmente boba com o desperdicio de tempo e sentimentos que temos, principalmente nós mulheres!

Descobri que passamos 70% do nosso dia pensando no que fizemos –ou não fizemos- , 25% pensando no que ainda iremos fazer e apenas 5% fazendo .

Então notei que pensar em coisas que nos entristeceu, nos irritou, magoou, pessoas que talvez não vejamos em nossas vidas, paramos no tempo.

O que me lembra um belo Epitáfio!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer…

Agora me respondam do que adianta se martirizar pelo passado??

ELE NÃO VAI VOLTAR MESMO!!

Daí uma coisa que eu já vi que é bem a minha paranóia, e o futuro?? Meu Deus do céu como penso nesse senhor futuro, será que poderei ter filhos?, será que realizarei meu sonho de ser engenheira civil?, será que comprarei minha casa própia?, coisas que no momento não são possiveis me corroem por dentro.

Uma asiendade desnecessária, há pessoas (nem digo quem) ficam desesperadas enquanto uma marca famosa não lança sua nova coleção!

Hoje se preocupa tanto com o futuro que nos esquecemos de viver o presente!

Ave nossa já pensaram o pouquissimo tempo que pensamos no presente?? Acredito que é o mais importante o Presente, afinal a piscadinha que dei no segundo passado, já foi não há como voltar atrás!

vamos viver intensamente e aproveitar o presente!!

se é hora sorir vamos sorrir

hora de chorar vamos chorar ué ninguem é de ferro!!

e hora de trabalha vamos trabalhar!!

cada passo dado no presente é extremamente importante para a construção do nosso futuro e do nosso passado tambem, afinal o passado será construidos dos passos que caminhamos hoje!

;D

Um colirio para se deliciarem!!

hauhauhauhauahuahauhauahau

Chuck Bass - Ed

2 thoughts on “Indicação de Hoje!

Deixe um comentário

