Vale a pena ouvir!!

Oi girlsss

queridas e nojinhos da minha life!!

venho aqui apresentar uma cantora que está na minha playlist ultimamente!!

é a Jullie

poucos a conhece ao menos aqui em maringá!

ela faz a voz da nossa querida Blair waldorf de gossip girl na dublagem em português (of course)!!

eu me apaixono mais por letras do que por melodia!

a musica Hey é ótima pra quem está naquele fossa de fim de relacionamento (n é meu caso ok!)

e tmb para aquelas que se acham muito inferior, ou tem um carinha folgando…

a mais conhecidinha é Alice …

Conheci suas musicas a pouco tempo!

Ouvindo ela sinto um tipo Sandy menos melosa!

espero que gostem das dicaaass!!!!

6 thoughts on “Vale a pena ouvir!!

  1. Eu ouvi ela cantando com aquele lá do Jonas, achei a voz dela irritante, me desculpe…
    mais não curti…
    Respeito o gosto de tds, obrigada pelo carinho q tem com o blog, bom saber disso! (;
    bjinhos, tem novo post lá!

  2. Apesar de não curtir mto musica brasileira, gostei bastante da Julie e já ouvi ela umas 399859379847328 vezes no Disney Chanel cantando Woudn’t Change a Thing com o Joe Jonas hahaha Beijos, mari,.

  3. Ih eu sou totalmente diferente da Pink Sugar! D:
    Sou totalmente fã de música brasileira, tinha escutado a Julie, mas achei a voz muito Sandy! Mas faz sucesso e tem gente que gosta, esse é o importante!
    Depois dá um pulo lá no blog! 🙂
    Beijo!

Deixe um comentário

