Estou a dois passos…

… do Paraiso, a milhas e milhas distantee do computador!

Oi amiguinhas!

Quero informá-las que estarei em uma triste jornada em direção ao litoral catarinense, desfrutar as férias em belas praias, vou tirar muuuuitas fotos!:D

vou tentar atualizar o meu bloguinho enquanto eu estiver lá, mas não garanto, pq vou ficar salgando o dia todo no mar!!

Juro que vou pensar em vocês a cada camarãozinho que comer, a mergulho que eu der, a cada biquini fashion que passar por mim, a cada bumbum de gringa com celulite hehehehe ai não neh!

😀

Beijinhos

Gatinhas e nojinhos da minha life!!!

nos vemos em breve…

6 thoughts on “Estou a dois passos…

  1. Olá Patrícia!
    Tudo bem? Passei para retribuir a visitinha ao meu blog… justamente hoje que é meu aniversário! Adorei seu recado e já respondi!
    Vou dar uma passada com mais calma aqui no seu cantinho para ler os textos antigos!
    Ahhhh… e aproveite as férias, hein! Coma muito camarão e curta muitas praias… eu vou ficar aqui com inveja de vc! Hahahahaha… brincadeirinha!
    Beijooos.

  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Madrugada de sexta sou eu!! 🙂
    Ficarei totalmente sem net, pois é uma viagem ecológica sem direito a celular, luz elétrica, civilização… tudo o que pedi a Deus nessas férias, rs!

    Beijão e aproveite!!!

Deixe um comentário

