Hoje vou mostrar quais foram meus esmaltes do final de semana, e fica uma dica pra quem pode usar durante a semana tambem!

😀

Borrões a parte, u fiz uma inglesinha com o puro glamour da colorama, coleção veeeelhaaa….

e esse outro que usei na unha toda da gamy não tem nome da cor :/, é aqueles baratinhos que a gente compra no mercado, tem que passar umas duas mãos pra ficar bom, mas ele é bem fininho e o pincel ótimo.

já faz um tempão que eu comprei essas belezuras, mas só resolvi usar agora.

😀

Outra coisa que foi novidade pra mim, foi pintar as unhas dos pés com esmalte colorido, elas eram virgens acreditam??? só passava base e fazia francesinha, confesso que de inicio fiquei incomodada com o puro glamour nos pés mas depois que o maridão elogiou não vejo a hora de encher de cor meus cotoquinhos de unha dos pés!

*meu pézinho gordinho! hehehehe!!

2 thoughts on “

Deixe um comentário

