ReD CarpeT Tupiniquin!

Oieeeee….!!

bandonei o blog no fds neh!!

é que vou viajar e está tudo corrido(casa, malas, trabalho, etc…)

vamos ao post!

esse final de semana Teve Festinha da gRobo!!

de lançamento da nova novela das oito que começa as nove, diga-se de passagem, e claro hoje é dia de ver as vestes das musas brazucas…

Ana Furtado, Maria clara Gueiros, Camila Pitanga e Fernanda machado que me fez babar em seu Ombré hair cacheadoooo!!…

os looks eu prefiro não comentar.

E o Destaque vai paraaa…. (tchan,tchan, tchatchannnnnNNN)

Deborah Secco!

âmei o vestidinho e o penteado, o make pra mim está normal na medida!

o sapatinho boneca ficou chiquetoso demais!!

Gostei!!

APROVADO!

9 thoughts on “ReD CarpeT Tupiniquin!

    • oi Amanda!
      sinceramente o look dela foi o que eu menos gostei!
      achei que ficou muito apagado, pra mim parece que ela está usando só o colarinho, :/
      mas gosto não se discute nehh!!
      hahahaha!!!
      beijinhos
      obrigada pela visitinha!!
      😀

  1. Adorei o da camila pitanga, mas nao ta aqui!! by the way, estou com uma promo pra convites do fashion rio, se quiser participar fique a vontade!
    bjs

  2. Gostei da cor do vestido bem bonita!
    Ow, não sabia q era ombre hair… ficou lindo nessa atriz..
    A novela começa qnd msm? Parece q esta vai prestar 😀
    E aí se vai mudar o visu ou nao??
    bjsss

Deixe um comentário

