Dilema

Oi florzinhas!

Preciso e muuuuuuiitoo da ajuda de vocês!

Problemas de decisões Capilares! (hehehe)

Agora com o ombré hair bombando no verão, já faz algum tempo que estou super afim de fazer em minhas madeixas progressivamentes tratadas!

Além do ombré hair tambem estou com muita e muita vontade de cortar franjão!

hehehe

quero poco neh!

Porém meu maridinho querido está me enchendo a paciencia pq não quer que eu faça!

é mole até no cabelo ele que dá ordem!!

ruum… Mas como ele disse que não vai ficar bom em mim

decidi falar com quem entende do assunto!

minhas amiguinhas da blogesfera!!

e aí gente ?

o que vcs acham??

1-Patrícia vai nessa, ombré nesse picumã! /

2-Seu marido está com razão, por vc ser pretinha, cabelo cumprido etc… (argumentos para eu me conformar please)

3-Faz só o franjão!

4-Faz só o ombré!

5-Taca fogo nesse ninhoo!!

Ai gente por favor me deem um help.

beijos!

Patty

8 thoughts on “Dilema

  1. sou a favor de mudar… não é a toa que cortei em camadas e dei uma luz no cabelo mesmo o marido nao gostando de loiro
    Meu voto nada secreto SE JOOOGAA BII 1-Patrícia vai nessa, ombré nesse picumã! /

  2. Eu sempre fico meio com o pé atras com relação a mudanças capilares, quando se fala em pintar então meu medo é maior ainda.
    Mas ce podia tentar um de cada vez, primeiro o franjão depois joga o ombré ou virse-versa, só não deixe de fazer os dois, mudar é sempre bom.
    Beijos
    @fashionspace_

  3. Oiii meninas!!!
    então resolvi fazer sim!
    assim que retornar da praia, pq quimica + praia = picumã regassado!
    primeiro vou fazer o ombré e mais pra frente vou fazer o franjão!!

    Obrigada a todas que comentarão!
    me ajudaram muito a decidir!!
    😀

Deixe um comentário

