Quer um cachorrinho???

r.: Os dois por favor!

Linda a foto do Gianecchini com o fluzão, tudo idéia da Suipa, que fotografou alguns artistas com animais abandonados para o calendario de 2011.

o calendário é para levantar fundos, e conseguir cuidar dos mais de 9 mil cães e 700 gatinhos que moram lá e sem contar o outros bichos como macaco Rhesus, que foi resgatado de uma universidade que o utilizava como cobaia.

apesar que conhecer o suipa pelo calendario, acho bem legal esses abrigos de animais que tambem os libera para adoção!

Por isso resolvi colaborar!

:D

 pra quem se interessar . . .

www.suipa.org.br

além do calendario que custa miséros dez reais (muitas pagam mais que isso em um esmalte), eles tambem comercializam camisetas e adesivos.

tudo em prol da campanha, no site tem tudo explicadinho!!

Afinal Fazer o Bem está Suuuuuuuper na moda!!!

😀

Beijinhos!!

patty

14 thoughts on “Quer um cachorrinho???

  1. obrigada pela visita no Blog,visitarei o seu sempre tbm…
    poxa o seu post esá muito fofo com tds esses dogs,lindos,lindos!
    bjuxx

  2. Mt legal a iniciativa, bom q vc colaborou mtas outras pessoas pode ver e ajudar!
    Eu quero o do Giane e ele q nem vc… é uma ÓTIMA escolha!
    Adorei o projeto! (;
    Belo post!
    :*

  3. Adotar SIM É TUDO DE BOM
    O meu cachorrinho me adotou a 3 anos e ano passado adotei uma cachorrinha e a doei para uma sra que tem um sitio. Infelizmente aqui no sul as pessoas tem uma mania hooorrrrooorrrrooossaaaa de jogar seus bichinhos na rua e abandonarem ao Deus dará. Mas quem sabe um dia isso muda não é?
    Então meninas adotem sim um bichinho. Lembrem amizade não se compra!

  4. Ai ai ai… tb quero os dois da primeira foto!!! kkkkkk

    Eu AMO cachorrinho! Só primeiro preciso me estruturar para depois poder adotar! Mas eu quero sim ter um desses perto de mim… são fofos e eu sou apaixonada!!!

    Beijiiiiinhos

Deixe um comentário

