Roupitias para chegada de 2011!!

Oi meninas!!

está muito corridinha essa semana por isso ta meio lerdo o bloguinho aqui!!

acho que ano que vem vou precisar de ajuda!

hehehehe

bom olhem ai alguns modelitos que eu achei ótimos para a virada de ano!!

nem todo mundo acredita em cor de roupa e tals mas aí vai !…

Shortinhos!! .. ótimo pra quem estará na praia! e se estiver calor tambem!

Saia é sempre uma boa pedida, de rasteirinha uma festa mais dia, praia(…) de saltão aah aí o céu é o limite….

 hehehehe

Vestidos coloridos, eu estou bem na minha era vestido! estou amandooo!!

Tons claros, ótimos para quem quer passar a mensagem de paz, conforto e busca da felicidade!

cuidado pois alguns cortes deste tom pode realçar partes inapropiadas do corpitchio.

bom girls!

vou ficando por aqui!!

até mais!!!

beijinhos!!!

Deixe um comentário

