No Verão Amarre ou Corte!

E Veeeem Chegando o verão !!

Aquele clima quente, clima de férias, praia, biquinis, calor, muiiito calor…!!!

daí quem tem cabelo grande tem as seguintes opções Amarra ou corta!

 Cabelo Curto Tendencia verão 2011(apesar que o cabelo curto é tendencia de todos os verões, idependente do ano!)

Vou deixar algumas dicas aí para quem quizer ajeitar o picumã pro verão!

;D

A minha maior dica é façam as transformações que te agradem, que te deixe feliz consiga mesma, mas antes de meter tesoura deêm uma pesquisada referente ao formato do teu rosto, as vezes achamos que tal corte ficará igual ao das famosas, mas meu benheee!! não somos todas iguais (infelizmente pq eu adoraria ser identica a Adriana Lima), cuidado para não se arrepender depois!

Digo isso pq eu tenho o famoso rosto redondo, sabe aquele que foi molde pra bolacha trakinas, já inventei de cortar chanel+compridinho e deixar franja meéééééuuu Deus ficou muito feio! o meu rosto aumentou, dobrou de tamanho!

Depois disso não cortei mais, apenas retirei as pontas, Por isso este ano vou ficar só nos amarrados meeeeeessmoo!!!

e vcs??

vão abraçar a tesoura?

2 thoughts on “No Verão Amarre ou Corte!

Deixe um comentário

