EU QUERO!

Dois Looks para minha lista de desejos!

Este vestido está tudo de bom para as festas de final de ano!

Anúncios

4 thoughts on “EU QUERO!

  1. Patricia, acho q se vc escolher uma sandalia decouro, simples, sem mt detalhes, fica legal em vc, tb sou baixa, mais usaria algo bem simples, pra não ficar feio demais!
    :**

  2. oi meninas muito obrigada pelos comentarios e por visitarem meu blog 😀
    Wanessa Esperimenta alguns vc vai ver como fica lindo, eu tabém nao curtia muito vestido até me viciar em GG e aqueles vestidinho que marcam cintura estilo blair me cativaram muito!!
    Caah Valeu pela visitinha eu tbm amei os dois!!
    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s