Taylor Momsen/Jenny Humphrey

A não tão pequena Little Jenny Voltará com pura vingança, unida com Juliet estárá predestinadae derrubar Blair e Serena.

Vejam algumas frases sobre a atris Taylor Momsen

“Ela acaba de fazer 16 anos e sei que quando nós pensamos em artistas de 16 anos, nós pensamos da Disney, nós pensamos na Hilary Duff – com quem eu também escrevi – mas ela é diferente.”
(James Michael – Cantor)

“Ela é uma rocker. Ela tem uma banda e, você sabe, ela tem 16. Quando ela foi para o show, ela estava com 13, 12 anos, acho que ela estava apenas crescendo em que ela era. Ela estava morando em NY, indo a todas estas partes e com todas essas outras influências… Você sabe… Ela é uma estrela do rock!”
(Eric Daman – Estilista)

“Ela é ótima! Às vezes ela pratica no camarim. Eu digo a ela que quero a primeira cópia do seu CD depois da mãe dela.”
(Kelly Rutherford – Atriz / Lily Van Der Woodsen em Gossip Girl)

“Kato e eu trabalhamos muito duro para ajudar Taylor a alcançar seu potencial, pois pudemos ver quão talentosa ela é. Ela entrou na cabine de voz e começou a cantar e nós viramos um ao outro e dizia: Mas que merda, ela é fod* demais! Sua voz foi surpreendente. Assim, muitos artistas nos dias de hoje deixam que suas vozes sejam modificadas por computadores. Taylor não faz isso. Ela não precisa. Ela pode chutar o traseiro de qualquer um!”
(Ben Phillips – Guitarrista da banda The Pretty Reckless)

“Ouvi coisas dela e achei que ela era talentosa, especialmente para sua idade e ao tipo de música sua banda toca. (…) Ela está na turnê por causa de seu talento. Tudo o que eu continuo ouvindo é os críticos disseram isso e disseram aquilo. Para ser honesto, os críticos podem ir fazer sua própria turnê. Se eles não gostam de nós e os artistas que trazemos, então eles podem ir se f*der. Eles não estão fazendo um passeio como este e ninguém está, por isso não devem ser rápidos para julgar um artista.”
(Kevin Lyman – Warped Tour Creator)

“Ai meu Deus! Eu queria ter pernas assim. (…) Você consegue acreditar que ela tem apenas 16 anos?”
(Hayley Williams – Vocalista da banda Paramore)

“Eu estava olhando uma foto dela no começo de Gossip Girl, e então as mais recentes, e é tipo, er, duas pessoas diferentes. Acho que ela está experimentando um certo olhar, talvez ela está fazendo uma coisa da banda, então eu acho que talvez alguns de seus ídolos sejam inspiração – quer se trate de Joan Jett ou algo parecido – talvez ela tenha de usá-los como referência para seu vestuário.”

Sobre qual das três Gossip Girl ele ficaria: “Eu acho que todas elas são boas, cada uma da sua forma. (…) Elas são muito diferentes, você sabe. Quero dizer, obviamente Taylor é um pouco jovem, mas as outras meninas são completamente boas em sua própria maneira.
(Ed Westwick – Ator / Chuck Bass em Gossip Girl)

“A voz da Taylor Momsen é muito incrivel para alguém de 18 anos!”
(Sia Fuler via Twitter – Cantora)

3 thoughts on “Taylor Momsen/Jenny Humphrey

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

